Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes sobre Produtos e Serviços
Bem-vindo à nossa seção de Perguntas Frequentes. Aqui, buscamos esclarecer as dúvidas mais comuns em relação aos nossos prazos de produção, entrega, políticas de troca e devolução, além de orientações sobre o processo de confecção e pagamento. Conhecer essas informações é fundamental para garantir uma experiência de compra satisfatória e segura.
Prazo de Produção
Em média, nossos produtos são confeccionados em um período de 10 a 20 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após esse prazo, a postagem é realizada via Correios, salvo intercorrências.
Caso você perceba um atraso excessivo na entrega, não hesite em nos contatar através do nosso WhatsApp: (19) 99571-7755, informando o número do pedido.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega dos produtos é variável e depende da localização e da forma de entrega escolhida durante a compra. Para calcular o prazo de entrega:
- Acesse a página do produto desejado.
- Insira seu CEP no campo “Meio de envio”.
- Clique em “calcular”.
Lembre-se: o tempo de produção de 10 a 20 dias úteis deve ser considerado junto ao prazo de entrega.
Desistência de Produtos Personalizados
Após a confirmação do pagamento, a desistência de produtos personalizados acarretará em uma retenção de 50% do valor pago. Isso se deve ao fato de que a personalização implica na utilização de materiais e serviços já iniciados. O reembolso será efetuado em até 30 dias após o envio dos dados bancários pelo cliente.
Política de Troca de Produtos Personalizados
É importante entender que, devido ao nosso processo de fabricação manual, podem ocorrer variações nas tonalidades, texturas e tipos de materiais utilizados. Essas variações são consideradas normais em produções artesanais.
- Não nos responsabilizamos por problemas decorrentes de mau uso do produto.
- Trocas não serão autorizadas para produtos que não apresentem problemas que impeçam seu uso.
Caso o cliente perceba um erro ou problema no produto, deve entrar em contato por e-mail ([email protected]) com o assunto “ERRO/PROBLEMA NO PRODUTO”. Após análise, orientaremos sobre os próximos passos.
Política de Troca de Produtos Não Personalizados
Assim como nos produtos personalizados, pequenos detalhes podem variar em produtos não personalizados.
- Problemas causados por mau uso não serão cobertos por nossa garantia.
- O cliente deve informar qualquer erro através do mesmo e-mail mencionado anteriormente.
O prazo para finalizar a solicitação de troca é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Devolução de Produtos Não Personalizados e Sem Defeitos
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução e reembolso. O reembolso será total, mas o cliente deverá arcar com as despesas de frete de devolução.
Confecção
Qualquer erro na escolha das opções de personalização (como cores ou tamanhos) é de responsabilidade do cliente. Após a finalização da compra, não será possível realizar alterações.
Pagamento
Uma vez confirmado o pagamento, não será possível alterar a forma de pagamento, e o pedido será imediatamente colocado em processo de confecção. Caso deseje adicionar produtos, um novo pedido deve ser realizado.
Alteração nos Termos
A MRosa Acessórios se reserva o direito de alterar estes termos a qualquer momento, por isso, é aconselhável que você consulte periodicamente as atualizações disponíveis na página “Nossas políticas”.
Para mais informações ou dúvidas adicionais, entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 99571-7755. Estamos aqui para ajudar!