Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes sobre Produtos e Serviços

Bem-vindo à nossa seção de Perguntas Frequentes. Aqui, buscamos esclarecer as dúvidas mais comuns em relação aos nossos prazos de produção, entrega, políticas de troca e devolução, além de orientações sobre o processo de confecção e pagamento. Conhecer essas informações é fundamental para garantir uma experiência de compra satisfatória e segura.

Prazo de Produção

Em média, nossos produtos são confeccionados em um período de 10 a 20 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após esse prazo, a postagem é realizada via Correios, salvo intercorrências.

Caso você perceba um atraso excessivo na entrega, não hesite em nos contatar através do nosso WhatsApp: (19) 99571-7755, informando o número do pedido.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega dos produtos é variável e depende da localização e da forma de entrega escolhida durante a compra. Para calcular o prazo de entrega:

  1. Acesse a página do produto desejado.
  2. Insira seu CEP no campo “Meio de envio”.
  3. Clique em “calcular”.

Lembre-se: o tempo de produção de 10 a 20 dias úteis deve ser considerado junto ao prazo de entrega.

Desistência de Produtos Personalizados

Após a confirmação do pagamento, a desistência de produtos personalizados acarretará em uma retenção de 50% do valor pago. Isso se deve ao fato de que a personalização implica na utilização de materiais e serviços já iniciados. O reembolso será efetuado em até 30 dias após o envio dos dados bancários pelo cliente.

Política de Troca de Produtos Personalizados

É importante entender que, devido ao nosso processo de fabricação manual, podem ocorrer variações nas tonalidades, texturas e tipos de materiais utilizados. Essas variações são consideradas normais em produções artesanais.

  • Não nos responsabilizamos por problemas decorrentes de mau uso do produto.
  • Trocas não serão autorizadas para produtos que não apresentem problemas que impeçam seu uso.

Caso o cliente perceba um erro ou problema no produto, deve entrar em contato por e-mail ([email protected]) com o assunto “ERRO/PROBLEMA NO PRODUTO”. Após análise, orientaremos sobre os próximos passos.

Política de Troca de Produtos Não Personalizados

Assim como nos produtos personalizados, pequenos detalhes podem variar em produtos não personalizados.

  • Problemas causados por mau uso não serão cobertos por nossa garantia.
  • O cliente deve informar qualquer erro através do mesmo e-mail mencionado anteriormente.

O prazo para finalizar a solicitação de troca é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Devolução de Produtos Não Personalizados e Sem Defeitos

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução e reembolso. O reembolso será total, mas o cliente deverá arcar com as despesas de frete de devolução.

Confecção

Qualquer erro na escolha das opções de personalização (como cores ou tamanhos) é de responsabilidade do cliente. Após a finalização da compra, não será possível realizar alterações.

Pagamento

Uma vez confirmado o pagamento, não será possível alterar a forma de pagamento, e o pedido será imediatamente colocado em processo de confecção. Caso deseje adicionar produtos, um novo pedido deve ser realizado.

Alteração nos Termos

A MRosa Acessórios se reserva o direito de alterar estes termos a qualquer momento, por isso, é aconselhável que você consulte periodicamente as atualizações disponíveis na página “Nossas políticas”.

Para mais informações ou dúvidas adicionais, entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 99571-7755. Estamos aqui para ajudar!